Fiz um pedido e não consigo rastrear a encomenda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/04/2023 às 08:45

ID: 162957511

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, fiz um pedido , a remetendo me mandou o seguinte código de rastreamento: LTM-*******
Porém não consigo rastrear o pedido pelo site do melhor envio , aparece a mensagem que está sem movimentação.
Gostaria de saber como proceder porque já entre em contato várias vezes com o remetente e eles disseram que já entraram em contato com a melhor rastreio e garantiram que o produto ia chegar .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2023 às 16:03

Olá, Tatiany!

Agradecemos a disponibilidade em conversar com a nossa equipe para permitir que pudéssemos ajudá-la com essa situação.

Permita-nos formalizar resposta à comunidade do Reclame Aqui.

O Melhor Envio é uma empresa de intermediação logística, o que significa que somos um sistema online e digital de cotação e geração de fretes com Correios e transportadoras privadas parceiras, empresas responsáveis pelo serviço de transporte em si. Mesmo assim, assumimos o compromisso de intermediar a comunicação entre transportadoras e usuários cadastrados para encontrar soluções para eventuais desafios logísticos.

Pelo que verificamos, você foi destinatária de um envio feito por um de nossos clientes.

Sentimos muito pela situação enfrentada por você, de verdade. Assim que soubemos o que estava acontecendo, entramos em contato com seu vendedor para dar todo o suporte necessário para que tudo fosse resolvido da melhor forma possível.

Também contatamos o remetente que ficou responsável por realizar o transporte do seu envio. Isso porque, por questões contratuais, quando há alguma dificuldade logística a ser vencida, é preciso que o usuário cadastrado, isto é, o lojista, entre em contato conosco para que possamos abrir as devidas ocorrências com as transportadoras.

Com relação ao envio destinado a você, conseguimos encontrar maneiras de cuidar da situação com a colaboração do lojista e você recebeu a sua encomenda. Ficamos felizes em acompanhar esse desfecho!

Mesmo assim, queremos dizer que sentimos muito caso a situação tenha trazido algum desconforto a você. Pode ter a certeza de que essa não era a nossa intenção e nos empenhamos muito para que a situação fosse resolvida da melhor forma.

Continuamos à disposição!

Abraços,
Equipe Melhor Envio
*******