O que aconteceu
Olá, equipe do Méliuz.
Realizei uma compra no site da Casas Bahia utilizando o link com cashback do Méliuz. A transação foi devidamente rastreada pelo sistema de vocês e constava no meu extrato com o status de "Pendente" acompanhada da mensagem: "Infelizmente, a compra está levando mais tempo que o normal para ser confirmada".
O prazo final estipulado para a confirmação do dinheiro de volta já expirou. Ao tentar abrir uma solicitação de análise manual pelo próprio aplicativo para anexar meus comprovantes, o sistema bloqueia a abertura do chamado alegando que o pedido está "fora do prazo para reclamação".
Como o próprio sistema de vocês reconheceu e registrou o rastro da compra na minha conta , exijo que o caso seja analisado de forma manual pela equipe de suporte ou ouvidoria. Eu segui todas as regras de ativação e a comissão da compra é de meu direito.