Não resolvido

Atraso na entrega de gel para pisos cimentícios e falta de solução

Melo Comércio

cidade: Rio Grande

O que aconteceu

Compra de gel para pisos cimentícios com prazo de entrega prometido para 9 dias úteis. Prazo alterado para prazo substancialmente superior, e não dão solução adequada ao problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Melo Comércio respondeu

    10/12/2025 às 10:54

    Bom dia Leandro,

    Entendemos sua frustração com o prazo de 9 dias úteis originalmente prometido e o prazo posterior que recebeu.

    Gostaríamos de tranquilizá-lo(a):

    O seu pedido está programado para ser entregue até o prazo máximo de 13/12.

    A data de 18/12 que foi informada posteriormente é o prazo limite máximo que a transportadora nos informa, devido ao grande volume de entregas e possíveis contingências logísticas tí[Editado pelo Reclame Aqui] do período de final de ano.

    Seu pedido não está atrasado, e estamos trabalhando ativamente com a transportadora para garantir que a entrega seja concluída o mais rápido possível, dentro do nosso compromisso original.

    Estamos monitorando o envio de perto e, caso haja qualquer atualização relevante ou imprevisto, entraremos em contato imediatamente.

    Pedimos desculpas novamente pela comunicação confusa e pelo inconveniente gerado. Nosso objetivo é garantir que você receba seu produto de forma eficiente e dentro do prazo prometido.

    Atenciosamente,

    Equipe de E-commerce Melo Comércio

  2. Consumidor respondeu

    15/12/2025 às 10:25

    A informação disponibilizada aqui pela empresa difere das informações prestadas inicialmente ao cliente. Além disso, mesmo esta nova informação está incorreta, porque no dia 15/12 a entrega ainda não foi executada e está, portando em atraso. A compra foi realizada unicamente pelo prazo de entrega, que era informado como menor e atendia a necessidade da obra. Experiência de compra muito desagradável.
  3. Melo Comércio respondeu

    16/12/2025 às 10:36

    Prezado Leandro,

    Lamentamos profundamente a experiência de compra desagradável e as informações conflitantes que você recebeu. Entendemos a sua frustração, especialmente porque o prazo de entrega era um fator crucial para a sua obra.

    Viemos por meio desta mensagem para prestar o esclarecimento final e propor a solução imediata para o seu pedido.

    Ocorrência de Dano e Cancelamento do Pedido

    Seu pedido, conforme havíamos informado, estava programado para ser entregue dentro do prazo máximo estipulado (13/12). No entanto, durante o processo de transporte, infelizmente, fomos notificados pela transportadora sobre um dano irreversível ao material (gel para pisos cimentícios), tornando-o impróprio para uso.

    Como a qualidade do produto é nossa prioridade e não dispomos de tempo hábil e estoque para reenvio e nova entrega antes do prazo que você necessita, o seu pedido foi cancelado.

    Solução e Estorno do Pagamento

    Devido a este imprevisto logístico, que nos impede de honrar a entrega do produto em perfeitas condições, daremos prosseguimento ao estorno integral do valor pago pela compra.

    Ação: O processo de estorno foi iniciado na data de hoje.

    Prazo: O prazo para o valor ser creditado na fatura do seu cartão de crédito dependerá das políticas da sua administradora de cartão/banco, mas geralmente varia entre 3 a 10 dias úteis.

    Pedimos nossas mais sinceras desculpas por todo o transtorno e pela falha na comunicação. Reconhecemos que a situação se tornou extremamente inconveniente para a sua obra.

    Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer comprovante do estorno ou tenha dúvidas sobre o procedimento.

    Atenciosamente,

    Equipe de E-commerce Melo Comércio

  4. Consumidor respondeu

    16/12/2025 às 14:45

    Diversas informações desencontradas, informações incorretas e busca constante de eximir-se da responsabilidade pela venda. A solução apresentada não foi satisfatória, resume-se a um pedido de desculpas, como se isso reparasse o prejuízo causado. Lamentável que empresas com esta postura perante os clientes possa continuar atuando no mercado online.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Experiência lamentável, totalmente decepcionante e irresponsável. Fui enganado pelas informações de compra.