Resolvido

Outra marca

Melo Comércio

cidade: Jaraguá

O que aconteceu

Comprei umas lixas. E mandar da marca errada. E estão me enrolando para fazer a troca.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Melo Comércio respondeu

    27/01/2026 às 09:06

    Bom dia Jeová,

    Conforme contato, informamos que a transportadora irá coletar até o dia de hoje, 27/01. Esse foi o prazo original dado pela transportadora.

    Ressaltamos que acompanhamos o caso diariamente e estamos em contato com a Total Express para que tudo ocorra o mais rápido possível. Sua compra está garantida, assim como a troca dos itens que você recebeu incorretamente.

    Atenciosamente,

    Equipe de E-commerce Melo Comércio.

  2. Consumidor respondeu

    27/01/2026 às 09:08

    já estou esperando essa coleta a um mês
  3. Melo Comércio respondeu

    05/02/2026 às 10:38

    Bom dia Jeová,

    Estamos tentando contato no número informado mas não conseguimos falar com você.

    Atenciosamente,

    Equipe de E-commerce Melo Comércio.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Resolveu o problema