Não resolvido

Comprei um produto que se provou enganoso e péssimo para meu cabelo

Meo Meo

cidade: Blumenau

O que aconteceu

Não vou reclamar da entrega. Mas do produto. Provando enganosa. O produto é péssimo. Não faz nada do que se propõe. Não serve para todo tipo de cabelo. Meu cabelo virou uma tragédia.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meo Meo respondeu

    18/09/2026 às 10:55

    Olá, Sandra! Tudo bem?

    Agradecemos por trazer seu relato até nós. Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido a que você esperava , isso não é o resultado que buscamos para nenhuma cliente.

    É importante pontuar que cada tipo de cabelo reage de uma forma diferente aos tratamentos, já que fatores como histórico de química, porosidade e cuidados no dia a dia interferem diretamente no resultado. Temos muitas clientes que relatam melhora visível já nas primeiras aplicações, principalmente porque nossos produtos são desenvolvidos justamente para tratamento capilar.

    Vimos aqui que você já é cliente Meo Meo em mais de uma oportunidade, e adquiriu a Honey Butter (máscara), o Bee Glow e o Honey Shield. Para conseguirmos te ajudar da melhor forma, precisamos entender melhor o ocorrido:

    Poderia nos informar qual desses produtos específicos não atendeu sua expectativa? E também nos contar se o modo de uso recomendado pela marca foi seguido conforme a indicação de cada produto?

    Essas informações são essenciais para entendermos o que pode ter acontecido e buscarmos a melhor solução para você.

    Nossa equipe de suporte já vai entrar em contato para conversarmos com mais detalhes e resolver isso da melhor forma possível.

    Agradecemos a paciência e ficamos à disposição!

    Equipe MeoMeo

  2. Consumidor respondeu

    20/09/2026 às 20:39

    A empresa entrou em contato. Mas não tem como resolver. O produto simplesmente não serve para todos os tipos de cabelo. Não ajuda para cabelo com frizz e com tintura. Para mim não foi bom. Simples assim.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    O atendimento foi bom. Mas, infelizmente, não promete.

  4. Resposta final da empresa

    21/09/2026 às 09:35

    Olá, Sandra! Tudo bem?

    Agradecemos por retornar e por reconhecer o cuidado do nosso atendimento, isso é muito importante pra gente.

    Entendemos perfeitamente que cada cabelo tem suas particularidades, e sentimos muito que o produto não tenha entregue o resultado que você esperava para o seu tipo de fio.

    Como você está dentro do nosso prazo de garantia de satisfação de 15 dias, vamos seguir com o reembolso de 100% do valor pago, sem burocracia, o risco é sempre nosso.

    Nossa equipe já vai entrar em contato com você por WhatsApp/e-mail para explicar o passo a passo da devolução e dar andamento ao reembolso o quanto antes.

    Agradecemos a paciência e a confiança, mesmo diante dessa experiência. Ficamos à disposição!

    Equipe MeoMeo