O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Meo Meo respondeu
22/10/2026 às 13:11
Boa tarde, Lucia!
Agradecemos seu contato e sentimos muito pelo transtorno com o seu pedido realizado em 01/10.
Entramos em contato com você também pelo nosso WhatsApp, onde explicamos a situação: verificamos junto à transportadora e identificamos que sua encomenda foi extraviada durante o transporte, uma falha operacional da transportadora responsável pela entrega, sem erro da nossa parte no envio, inclusive explicamos o motivo do atraso, confirmando o novo reenvio, a senhora visualizou nossa mensagem, não respondeu, dito que já havíamos dado uma solução a você!
Pra que você não fique no prejuízo, já providenciamos o reenvio completo do seu pedido, do zero e sem nenhum custo adicional. O novo envio sairá com prazo de entrega reduzido, justamente pra agilizar e minimizar esse imprevisto.
As novas informações de rastreamento chegarão em breve no seu e-mail cadastrado.
Seguimos à disposição também pelo WhatsApp, onde já detalhamos esse retorno. Qualquer dúvida, estamos aqui pra ajudar.
Atenciosamente, Equipe MeoMeo