Frasco de Magnésio Int5 chegou aberto e com lacre rompido, solicitação de devolução do valor pago.

Em réplica
Niterói - RJ
10/07/2026 às 21:24
ID: 253628091
Comprei dia 3/7 o Magnésio int5. Chegou hoje,10/7. Pacote lacrado. Mas o frasco veio aberto, com o lacre interno rompido.Não vou tomar. Receio de adulteração. Quero devolução dos 69R pagos
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 15:07
Olá, Selene
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos completamente a sua preocupação. A segurança e a qualidade dos nossos produtos são prioridades para a Burman.
Esse tipo de situação é extremamente incomum. Todos os nossos produtos passam por conferência antes do envio e são despachados diretamente pela nossa equipe, por isso queremos apurar cuidadosamente o que pode ter acontecido.
Já entramos em contato com você pelo WhatsApp para prestar todo o suporte necessário e solicitar algumas informações que nos ajudarão na análise do caso. Nosso objetivo é encontrar a melhor solução para você o mais rápido possível.
Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando seu atendimento até a conclusão do caso.
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 00:44
A empresa nada disse sobre devolução do valor pago nem informou como eu devolver o frasco para a empresa.
Réplica da empresa
16/07/2026 às 12:52
Olá, Selene.
Entendemos a sua preocupação e, justamente para que você não fosse prejudicada, já providenciamos o envio de um novo frasco, que foi despachado sem qualquer custo adicional, como foi te passado pelo Whatsapp e inclusive te passei o rastreio https://www.loggi.com/rastreador/*****
Como informamos anteriormente, esse tipo de ocorrência é extremamente incomum, pois todos os nossos produtos passam por conferência antes do envio. Ainda assim, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e optamos por realizar o reenvio imediato do produto para solucionar a situação da forma mais rápida possível.
Também entramos em contato com você pelo WhatsApp para acompanhar o caso e prestar todo o suporte necessário até que o novo produto seja entregue.
Sobre o frasco que a senhora acusa ter sido violado, fique a vontade para se desfazer do mesmo.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida e seguiremos acompanhando seu atendimento até a conclusão.
Réplica da empresa
11/08/2026 às 11:57
Bom dia, tudo bem?
Gostaríamos de saber se chegou tudo certo o pote que te enviamos ?
Ficamos a disposição para qualquer duvida
Equipe Burman Suplementos