O que aconteceu
Bom dia já faz quatro dias que comprei uma Smart TV 43 polegadas aí e até agora o pedido não foi enviado sendo assim deixei de comprar em outro lugar um preço melhor até para ter esse transtorno e sem retorno.
Aguardando retorno o mais breve
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercado Fácil respondeu
08/09/2026 às 16:26
Olá, tudo bem?
Recebemos sua solicitação pelo Reclame Aqui.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Já repassamos a sua solicitação para a área responsável e o pedido será expedido hoje. Também solicitamos prioridade na sua entrega.
Qualquer atualização, manteremos você informada.
Atenciosamente,
Equipe Mercado Fácil
Mercado Fácil respondeu
08/09/2026 às 16:32
Olá! Jair
Tudo bem?
Recebemos sua solicitação pelo Reclame Aqui e já estamos tratando o caso internamente com a área responsável.
Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato.
Atenciosamente,
Equipe Mercado Fácil
Mercado Fácil respondeu
17/09/2026 às 12:46
Olá! Tudo bem?
Identificamos que o seu pedido foi entregue em 11/09/2026. Esperamos que tenha recebido o produto em perfeitas condições e que esteja satisfeito com a sua compra.
Caso esteja tudo certo com o produto e com o atendimento prestado, gostaríamos de solicitar, por gentileza, que avalie o nosso atendimento no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para a nossa equipe.
Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Equipe Mercado Fácil.