O que aconteceu
Mais uma vez fiz uma compra no ML e escolhi a opção frete pago pelo Full pois estava com um pouco de pressa pelo produto, mas mesmo eu pagando o frete o produto não veio na data prometida. Não é a primeira vez que isso acontece. Realmente uma falta de responsabilidade com o cliente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercado Livre respondeu
30/09/2026 às 11:26
Olá, Anderson. Recebemos a sua reclamação e informamos que o tratamento específico do seu caso foi realizado por meio do nosso canal privado. Para acessá-lo, localize a comunicação enviada pela plataforma Hugme para o e-mail cadastrado em sua conta. Caso não a encontre na caixa de entrada, verifique também as pastas de Spam e Lixeira. Você pode acessar o chat privado pelo link disponibilizado, selecionando a opção “Responder mensagem privada”. Se enfrentar qualquer dificuldade técnica ao utilizar um celular, recomendamos utilizar um computador ou um navegador alternativo. Se tiver qualquer dúvida, é só nos responder por aqui. Atenciosamente, Equipe Mercado Livre.