O que aconteceu
Fiz uma compra a exatamente um mês no dia 2 de setembro de 2026 e ele está atrasado, foi me dado dois prasos de entrega e ambos foram descartados.
No momento aparece uma tela dizendo que meu pedido está atrasado e que é para aguardar, porém essa tela não atualiza a dias, não consegui falar com o vendedor, nem consigo acompanhar o rastreamento do meu pedido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercado Livre respondeu
03/10/2026 às 07:14
Olá, Patricia. Recebemos a sua reclamação referente ao atraso na entrega do seu pedido e queremos ajudar a resolver essa situação. O tratamento específico do seu caso foi realizado pelo nosso canal privado. Pedimos que localize a comunicação enviada pela plataforma Hugme para o e-mail cadastrado na sua conta. Caso não a encontre na caixa de entrada, verifique também as pastas de Spam e Lixeira. Para acessar a conversa privada, utilize o link disponibilizado e selecione a opção "Responder mensagem privada". Se encontrar qualquer dificuldade técnica ao acessar pelo celular, recomendamos utilizar um computador ou um navegador alternativo. Qualquer esclarecimento adicional pode ser tratado respondendo diretamente a esta reclamação. Se tiver alguma dúvida, responda-nos por aqui. Atenciosamente, Equipe Mercado Livre.