O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercado Livre respondeu
03/10/2026 às 07:15
Olá, Bruno. Agradecemos o seu contato e informamos que recebemos a sua reclamação. O tratamento específico do seu caso foi realizado por meio do nosso canal privado.
Para visualizar a resolução, localize a comunicação enviada pela plataforma Hugme para o e-mail cadastrado na sua conta. Caso não a encontre, verifique também as pastas de Spam e Lixeira.
Você pode acessar o chat privado pelo link disponibilizado, selecionando a opção “Responder mensagem privada”. Se tiver dificuldades técnicas pelo celular, recomendamos utilizar um computador ou um navegador alternativo.
Qualquer acompanhamento necessário pode ser feito respondendo diretamente a esta reclamação. Se tiver alguma dúvida, responda-nos por aqui.
Atenciosamente, Equipe Mercado Livre.