Violência, preconceito e racismo.

Mercado OXXO
Campinas - SP
03/09/2023 às 07:30

Violência, preconceito e racismo é oq define o segurança da loja oxxo na av Orozimbo Maia em Campinas. Já é a segunda vez que presenciei uma cena deplorável contra uma pessoa humilde e negra. Da primeira vez retiraram o segurança mas infelizmente o realocaram em outra unidade, ou seja, não deram a mínima para o caso. Tentamos socorrer a vítima que não conseguia abrir os olhos após ser atacado com spray de pimenta e contínuas pancadas com uma barra de ferro, e detalhe a vítima nem chegou a entrar na loja. Eu e outros clientes assistimos tudo aquilo de perto e ficamos indignados com a truculência covarde e desnecessária. Denunciarei em todas as plataformas possíveis até que essa empresa contrate profissionais qualificados para lidar com pessoas. Isso ocorreu ontem dia 2/9 aproximadamente as 22h.

15/09/2023 às 15:17

Olá, David!

Como falamos a pouco, agradecemos por ter disponibilizado seu tempo para falar conosco, pois nos dá oportunidade de acompanharmos e melhorarmos nossos processos de atendimento e comportamento em loja.

Lamentamos pela situação descrita, e reforçamos que não compactuamos com esse tipo de ação. Foram tomadas as medidas internas cabíveis com o prestador de serviço e seguiremos acompanhando.

Sigo a disposição no telefone em que conversamos, ou em nossos canais fale@mercadooxxo.com.br e 0800 747 6996.

Equipe Grupo NÓS

29/09/2023 às 14:24

Atendimento eficiente e resolução rápida do problema. Obrigado

Ruim
RUIM

Está com problemas com Mercado OXXO?

Supermercados