Acordo de emprestimo

Respondida
São Paulo - SP
08/04/2025 às 14:45
ID: 214262215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com problemas finaceiros, fiz um empréstimo pela minha conta pj no mercado mais infelizmente ão consegui pagar o valor total e mais os juros por atraso! solicitei ajuda e não obtive respostas para uma negociação. Preciso que alguém me ajuda a negociar a divida para conseguir quitar o débito em aberto.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 10:03
Olá, Lauana! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por aguardar nossa resposta!
A equipe especializada acionada no protocolo de nº 378821054 confirmou que, no momento, não há propostas disponíveis para negociação referente seus débitos em aberto dos empréstimos e cartão de crédito.
Para pagar seus empréstimos siga estes passos:
Acesse Empréstimo na sua conta do Mercado Pago.
Clique em ‘Pagar agora’.
O valor será debitado do seu dinheiro disponível. Se não tiver o valor total da parcela liberado, o botão não estará disponível.
Se não tiver dinheiro disponível suficiente para quitar a parcela, é só fazer um depósito de dinheiro na sua conta do Mercado Pago para que possamos seguir com este pagamento.
Pagar sua fatura do cartão Mercado Pago é fácil e flexível! Você pode escolher entre as seguintes opções:
Pagamento total:
Abra o app Mercado Pago.
Vá em 'Visa - Limite disponível'.
Clique em 'Pagar'.
Selecione 'Pagamento total'.
Clique em 'Continuar'.
Arraste para o lado e escolha a forma de pagamento: saldo da conta, transferência Pix ou boleto.
Pagamento parcial ou mínimo:
Se preferir pagar apenas uma parte da fatura, você pode escolher o valor que deseja pagar e deixar o restante para o próximo mês.
Ressaltamos que sua conta permanecerá bloqueada até que regularize os pagamentos.
Após fazer o pagamento, em até 5 dias úteis, seu nome estará regularizado, iremos reestabelecer as funcionalidades da sua conta e você voltará a usar todos os benefícios da plataforma.
Contamos com a sua compreensão em relação às informações passadas!
Atenciosamente,
Equipe Mercado Pago