Cobrança de juros abusivos em empréstimo Dinheiro Express do Mercado Pago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2026 às 10:52

ID: 238991619

Cobrança de juros abusivos na modalidade DInheiro Express, o Banco central deveria intervir nessa modalidade de empréstimo do Mercado Livre / Mercado Pago. Além dos juros altissimos cobrados os juros cobrados por atraso é simplesmente exorbitante, é praticamente uma [Editado pelo Reclame Aqui] legalizada.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 08:13

Olá , Jose.

Espero que esteja bem. 

Queremos muito ajudar você e buscamos resolver o quanto antes a situação que nos relatou. Por isso, solicitamos algumas informações pelo campo de mensagens privadas do Reclame Aqui em 06/02/2026 às 08:31 e novamente em 07/02/2026 às 07:44.

Como não tivemos retorno nos últimos dias, não conseguiremos dar andamento na análise do seu caso neste momento. Assim, precisaremos encerrar a sua reclamação, já que, sem as informações solicitadas, não conseguimos identificar algumas informações relacionadas a sua reclamação.

Caso você ainda precise de ajuda, pode retomar o contato conosco pelo próprio campo de mensagens privadas do Reclame Aqui, enviando as informações necessárias para que possamos seguir com o atendimento. Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo quando for conveniente para você!

Atenciosamente,

Equipe Mercado Pago.

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 20:45

Atendimento padrão sem uma resolução concreta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0