Cobrança indevida da Mpl*Netshoes são Paulo Br no meu cartão de crédito!

Respondida
Macaé - RJ
11/04/2022 às 10:16
ID: 141163007
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVerifiquei na data de ontem 03/04/******* às 21:49 uma compra indevida no valor de R$*******,99 feita na loja Mpl*Netshoes são Paulo Br.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2022 às 14:30
Olá, Rudson!
Esperamos que esteja bem.
Na tentativa de esclarecer a situação relatada acima, fizemos algumas tentativas de contato com você, nos dias. 11/04/22 às 18:34 e 13/04/22 às 14:29 Também enviamos mensagens privadas no e-mail rud****ando****https://******* para lhe notificar, mas não conseguimos nenhum retorno. Sendo assim, estamos encerrando a sua reclamação. Se precisar falar conosco sobre este ou outro assunto, responda à mensagem privada.
Caso o Reclame Aqui lhe ofereça a opção de avaliar nosso atendimento, não significa que o caso tenha sido encerrado, está bem? Você poderá optar por retornar essa mensagem e darmos seguimento ao seu atendimento.
Saiba que estamos aqui para te proporcionar cada vez melhor experiência no site. Sempre que precisar de ajuda, por favor, entre em contato por meio dos nossos canais oficiais, temos uma equipe especializada que irá te atender com todo prazer em:
Mercado Livre https://*******) ou Mercado Pago https://*******).
Atenciosamente,
Equipe Mercado Pago