Compra realizada porem não recebi a mercadoria

Respondida
Contagem - MG
17/08/2021 às 09:54
ID: 128231223
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site https://******* que contem o CPNJ: 37.*******.*******/*******55 porem ao pesquisar o CNPJ o nome da empresa sai como Razão Social: Gdc Negocios Digitais LTDA, me enviaram um boleto que mercadopago, porem depois do pagamento não consegui mais nenhum contato com as empresas e tão pouco do marcadopago, é um absurdo o mercadopago não ter um canal de atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2021 às 14:38
Marlon, boa tarde! Esperamos que esteja bem.
Lamentamos pelo transtorno, gostaríamos gentilmente de explicar o ocorrido!
Analisando os detalhes da sua compra, vimos que ela foi realizada em um site/vendedor externo que apenas utiliza o Mercado Pago como meio de transacionar o seu pagamento. Ou seja, as informações sobre o envio do produto ou cancelamento da compra, devem ser tratadas com o próprio site da venda, tudo bem?
Informamos também que, após análise do perfil, este vendedor foi banido do nosso site. Queremos que saiba que, não compactuamos com irregularidades nas negociações e é sempre importante que denuncie situações como essa.
Para nós, a compra ainda segue aprovada, não cumprindo com os requisitos do Compra Garantida para solicitação de cancelamento por meio do nosso site.
O Compra Garantida acontece quando você efetua uma compra no Mercado Livre e faz o pagamento dentro dele, sem sair da segurança da plataforma. Dessa forma podemos garantir a entrega ou o dinheiro de volto.
A gente preza muito pela transparência em nossas ações, por isso, quando tiver um tempinho, convidamos você a ler os nossos termos e condições e conferir mais detalhes sobre o nosso programa de Compra Garantida em:
https://**************
Sempre que precisar de ajuda, acesse nossos canais oficiais de atendimento em: https://******* ou https://*******
Mercado Pago.