Impossibilidade de receber Pix em conta PJ recém-aberta

Respondida
Porto Alegre - RS
16/05/2026 às 06:07
ID: 248810373
Abri uma conta PJ no dia ***** no dia ***** me fizeram alguns Pix mais a noite já não conseguiam me fazer mais eu consigo fazer Pix mais para mim ninguém consegue e não é o mesmo banco tentaram de outros bancos o assistente não me ajudou em nada preciso da conta para receber
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 10:40
Olá, Nattalli!
Esperamos que você esteja bem!
Para que pudéssemos seguir com a análise da situação que nos relatou em sua manifestação, pedimos algumas informações por meio do campo de mensagens privadas do Reclame Aqui em 29/05/2026 às 10:26:30, 30/05/2026 às 12:22:57 e no dia 01/06/2026 às 10:00:24.
Como não recebemos o seu retorno nos últimos dias, não conseguiremos dar andamento no seu caso. Por isso, estamos encerrando a sua reclamação, já que não foi possível identificar e concluir a análise da indisponibilidade relatada para recebimento de Pix na sua conta CNPJ, sem as informações solicitadas.
Se precisar falar com a gente sobre este ou outro assunto, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação oficiais.
Nossa equipe estará pronta para te auxiliar da melhor maneira possível!
Atenciosamente,
Equipe Mercado Pago.