Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

07/12/2024 às 18:19

ID: 203981057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e minha mãe temos um delivery aqui na cidade, tínhamos uma maquininha mini chip e nunca tivemos problemas, porém em torno de junho/julho ela parou de funcionar e resolvemos trocar por outra, entramos no Aplicativo e o Mercado Pago efetuou a troca por uma Point Air, como já receberiamos uma Point Air pela antiga, resolvemos comprar outr Point Air para ficar de reserva caso precisassemos! Tudo certo, compramos e recebemos as duas com o Chip da Vivo, começamos a usar e observamos que mesmo com o sinal médio os cartões não estavam passando, as vezes passava, outras ficava processando o pagamento e travava na tela! Ficamos em torno de 4 meses assim, tinha dias que funcionavam bem, ja outros não pegavam! Até que na semana retrasada tínhamos pedidos para ser recebido no cartão e nenhuma das duas pegaram causando transtornos para nós e para os clientes! No mesmo dia efetuei a compra de uma Point Pro 2 com o Chip da Tim e não pega tão bem aqui, entao pensei porque não colocar o chip da vivo da point air nessa pro 2???? e lá fui eu colocar, e adivinhem??? O sinal está ótimo!! Um chip que antes pegava sinal médio e não passava na Point Air, o mesmo agora da sinal *ÓTIMO* e passa rapidinho na Pro 2, como pode né? Simplesmente o modelo air tem um problema crônico muito sério!! Agora estou com 2 Point Air paradas aqui e gostaria de receber meu dinheiro de volta, ou pelo menos devolver as 2 Point Air e trocar por 1 Point Pro 2! Aguardo respostas de vocês e que nos ajudem nesse problema, obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2024 às 11:28

Olá, Kauan Matheus Maciel.
 
Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com os detalhes da situação.
 
Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada. Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.
 
Receberá um e-mail da seguinte forma: - A empresa Mercado Pago enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme. Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: ’Responder mensagem privada’. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.
 
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
 
Conte com a gente!
Equipe Mercado Pago
 

Consideração final do consumidor

13/12/2024 às 11:18

Ótimo atendimento!!! Resolveram meu problema facilmente e rápido, muito obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10