Maquininha Point Pro 2 desativada arbitrariamente pelo Mercado Pago

Em réplica
Muriaé - MG
15/12/2025 às 16:14
ID: 234854583
Minha maquininha point pro 2 foi simplesmente desativada arbitrariamente pelo Mercado Pago, porque segundo eles fiquei sem utilizar um tempo. Me disseram que pra jogar fora e comprar outra. Onde já se viu uma maquininha de cartao de credito descartável? Só o Mercado Pago mesmo com suas regras bizarras.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 12:54
Olá, Pedro!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de analisar sua solicitação referente à troca da maquininha Mercado Pago Point.
De acordo com os Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Pago e o regulamento da garantia dos equipamentos, para que um pedido de troca seja aprovado, é necessário que o usuário esteja ativo na plataforma e tenha, nos últimos três meses anteriores à solicitação, um histórico de uso da Point com média de TPV (Volume Total de Pagamentos) de pelo menos R$ 500,00 por mês.
O Mercado Pago pode consultar, no momento do novo pedido de troca, se já houve solicitações negadas anteriormente por inatividade, respeitando o período de análise de 90 dias. Havendo reincidência e permanecendo o não atingimento da média mínima de uso exigida, a solicitação de troca pode ser negada, conforme estabelecido nas regras do produto e nos termos do programa.
Esta conduta está alinhada ao disposto nos nossos Termos e Condições Gerais de Uso, onde se declaram as condições de elegibilidade, periodicidade e manutenção dos benefícios e garantias das Ferramentas para Vender.
Caso tenha dúvidas sobre seu histórico ou as regras de elegibilidade para troca do equipamento, não hesite em entrar em contato com nossa equipe por meio dos canais oficiais de atendimento.
Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Agradecemos pela compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Equipe Mercado Pago
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 12:53
NADA RESOLVIDO.