Torneira bancada enferrujada em pouco tempo de uso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio de Jesus - BA

06/03/2024 às 08:04

ID: 183983015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi comprada uma torneira da marca rainha e em menos de 2 meses começou a enferrujar, está horrível de aparência, confiei pois a mesma dá 5 anos de garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2024 às 09:32

Bom dia, Kaique
Tudo bom por aí? Indicamos você ir na loja onde efetuou a compra, para que possa ser feito a troca.
Orientamos sempre nossos clientes a fazer a limpeza da torneira apenas com agua e sabão neutro para não ocasionar este tipo de oxidação. Que muitas vezes pode ser oriundas de algum produto químico utilizado.

Fico à disposição.

Segue meu contato


*******

Réplica do consumidor

06/03/2024 às 09:35

A loja normalmente após 7 dias não trata esses caso, nos orienta a entrar em contato com a fabricante!
Eles já deixam claro desde a compra !

Réplica da empresa

06/03/2024 às 10:27

Por gentileza, me encaminhe um whatsapp que vou lhe orientar da melhor forma.


*******



De toda forma, sigo à disposição.

Réplica do consumidor

06/03/2024 às 12:29

*******