Atraso na entrega e falta de retorno do vendedor após a compra de um forno

Respondida
Campina Grande - PB
04/08/2026 às 07:33
ID: 255557977
Fiz uma compra de um forno na loja já mais de 40 dias, não tenho retorno do por venda, não previsão para envio do meu pedido.
O atendimento por gevda não existe
O vendedor foi bem empenhado até fazer a venda depois disso não tenho mais nenhum retorno
O prazo dado pra entrega era de 20 dias, e já estou na espera a quase 2 meses
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 11:41
Esclarecemos que o forno da cliente já foi enviado e encontra-se em rota pela transportadora. A cliente foi devidamente informada e orientada sobre o processo de transporte e acompanhamento da entrega.
Temos registros das comunicações e do envio do equipamento. Até o momento, não tivemos retorno da cliente às orientações encaminhadas pela equipe de logística.
Dessa forma, a informação de que não houve retorno ou acompanhamento por parte da empresa não corresponde ao histórico registrado. Seguimos acompanhando a entrega e permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.