Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2026 às 23:31

ID: 255276107

Hoje começaram a fazer propaganda no audio, desnecessário, ninguem merece. Não ter paz nem para chegar no trabalho, tentei dormir, mas ainda me assustei com a altura.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 13:23

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos sinceramente o desconforto causado durante sua viagem.

Tão logo recebemos a sua manifestação, informamos a área responsável e assim que o problema foi constatado, a veiculação foi imediatamente suspensa para a realização dos ajustes necessários.

Esclarecemos que foi identificado problema no sistema de áudio no dia 30/07, que foi imediatamente corrigido. Essa falha fez com que o áudio fosse reproduzido acima dos padrões estabelecidos pelo Metrô. Após as correções, a campanha permaneceu em circulação até 09/08/2026, dentro dos parâmetros previstos.

Compreendemos sua insatisfação quanto à veiculação de mensagens publicitárias nos trens, especialmente por entender que o sistema de áudio é um recurso importante para transmitir informações relacionadas à viagem e à segurança dos passageiros. Também entendemos que o volume excessivo da mensagem, tornou a situação ainda mais incômoda, impactando negativamente sua experiência no transporte.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos por nos alertar sobre a situação. Seus apontamentos são importantes para que possamos avaliar continuamente nossos processos e buscar melhorias que contribuam para uma experiência mais confortável aos passageiros.

Ouvidoria do Metrô