Resolvido

Anel de formatura entregue com peso inferior ao vendido e justificativa inadequada da empresa.

Meu Anel Joias

cidade: Araújos

O que aconteceu

eles eternizam momentos, mas, da pior forma possível.

te vendem um anel com peso de x g e entragam com 1,1g a menos. e ainda justificam, como se estivessem corretos. acabaram com minha formatura, que era pra ser o momento mais especial da minha vida. meus parabéns! não comprem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Anel Joias respondeu

    20/10/2025 às 09:35

    Olá Sara,

    Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido como esperava.

    Em todos os nossos anúncios informamos que o peso das joias é aproximado, pois o processo de fabricação especialmente de anéis de formatura é artesanal e pode apresentar variações de acordo com o molde e a cravação das pedras.

    De qualquer forma, entendemos a sua insatisfação e por isso oferecemos diferentes alternativas de solução, incluindo a devolução do produto e reembolso, que foi prontamente aceita no dia 18/10/*******.

    Reforçamos que nossa intenção nunca foi causar qualquer transtorno em um momento tão especial. Seguimos à disposição para esclarecer dúvidas e continuar melhorando nossos processos para proporcionar sempre a melhor experiência possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Meu Anel Joias

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    não indico que comprem nessa loja. Eles não respeitam o peso informado no anúncio e ainda acham ruim quando vc reclama

  3. Resposta final da empresa

    22/10/2025 às 07:00

    Olá Sara,

    Lamentamos novamente que sua experiência não tenha sido como esperava.

    Em nenhum momento consideramos sua reclamação inadequada pelo contrário, entendemos a importância do seu momento e buscamos atender da melhor forma possível, oferecendo diversas opções de solução, incluindo a devolução e reembolso, que foi atendida no dia 18/10/*******.

    Nosso compromisso é sempre com a transparência e o respeito a cada cliente. Continuamos aprimorando nossos processos para evitar qualquer insatisfação e seguimos à disposição para qualquer necessidade futura.

    Atenciosamente,

    Equipe Meu Anel Joias