Compra par de Aparador 18k, tamanho pequeno, empresa não responde reclamação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

02/04/2024 às 15:17

ID: 185894339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em 20.03.*******, um par de aparador de ouro 18k para aliança de casamento elegance 2, usando como medidor a orientação que tem no site, o n/] desse *******.
Recebi o produto conforme prazo da empresa, só que o tamanho não corresponde ao escolhido, enviaram um pequeno que não entrou no dedo da minha esposa.
Tentei vários contatos com a empresa meu Anel, através de email (único contato disponível), fiz a solicitação de cancelamento e devolução do pagamento, e não fui atendido, estou sendo ignorado. O detalhe é que enquanto o produto estava no carrinho de compras, recebia diariamente aviso para comprar, depois do problema, não fui mais atendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 09:19

Bom dia Sergio, tudo bem? Primeiramente peço desculpas pelo transtorno e demora no atendimento. Infelizmente tivemos alguns problemas técnicos e não conseguimos ver suas mensagens e reclamação. Iremos entrar em contato através do WhatsApp (Nosso canal de atendimento agora) para que possamos resolver da melhor e mais rápida maneira possível.

Consideração final do consumidor

17/05/2024 às 15:07

Chato foi ter que fazer a reclamação no site, mas, foi providencial, houve grande interesse por parte da empresa em solucionar o problema, hoje dia 17.05, foi concluído o processo, e está tudo resolvido, o par de aparador foi trocado e está tudo bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10