Respondida

Fui cobrado indevidamente por 4 compras e a empresa não estornou

Mexidona

cidade: São João del Rei

O que aconteceu

Fiz 4 tentativas de compra no dia 31/08, porque o sistema informava erro, e só na quinta vez a compra foi concluída. No entanto, verifiquei no meu cartão que mais de um pedido estava sendo cobrado.

Entrei em contato com a empresa que primeiro disse que não me preocupasse porque o valor estava em análise no cartão, e não seria completada a operação, o que não aconteceu; depois informou que o estorno viria na fatura do mês seguinte, mas também não aconteceu.

Solicito o imediato estorno dos valores cobrados e o cancelamento dos valores a cobrar que são indevidos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mexidona respondeu

    05/10/2026 às 08:57

    Olá, Dani!

    Sentimos muito por toda a situação e, principalmente, pela demora na resolução do seu caso.

    Recebemos a sua manifestação e, ao analisarmos o histórico do atendimento, verificamos que foram realizadas algumas tentativas de compra no dia 31/08. Em nosso sistema, os pedidos decorrentes dessas tentativas constam como cancelados, sendo que apenas um deles foi efetivamente concluído e seguiu normalmente para preparação e envio.

    Como você nos informou que ainda identifica outros valores relacionados a essas tentativas em sua fatura, já encaminhei o caso ao nosso setor financeiro para uma nova conferência das transações e dos respectivos valores.

    Informamos também que já estamos em contato com você pelo WhatsApp para dar continuidade à tratativa e acompanhar a resolução do caso. Assim que tivermos o posicionamento do nosso financeiro, retornaremos por lá com as informações.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora até aqui. Estamos acompanhando o caso com atenção para que a situação seja devidamente esclarecida e resolvida da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Jordelia Carvalho

    Atendimento ao Consumidor, Orientação e Suporte ao Cliente | Mexidona Foods