O que aconteceu
Contratei os serviços da banda larga da MHNET em setembro/2025, com período de carência de 12 meses.
Apesar de informar meu novo endereço para eles, não foi feita alteração no sistema deles, inclusive o técnico foi no antigo endereço quando da instalação da internet.
Recentemente, entrei em contato com a MHNET solicitando a correção do endereço e assinei novo contrato, mas pelo meu entendimento era uma simples correção do endereço. Não houve mudança de endereço.
Em 09/10/2026, solicitei o cancelamento dos serviços junto à MHNET e a atendente me disse que eu deveria pagar uma multa porque o contrato havia sido formalizado há apenas 2 dias.
Fui induzido a acreditar que o novo contrato era apenas a correção do endereço e agora estou sendo cobrado por algo que não me foi informado!
Assim, solicito cancelamento dos serviços com data retroativa a 09/10/2026 e sem a cobrança de multa de fidelidade.