Não consigo entrar no meu outlook (Too Many Requests)

Resolvido
Garanhuns - PE
12/12/2024 às 10:54
ID: 204445967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde! Não estou conseguindo entrar no meu outlook, pois fica dando esta mensagem Too Many Requests. Há vários dias que não consigo isso está me prejudicando.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 07:46
Olá, Gabriel!
Obrigado por contatar a Microsoft!
Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.
Para que nosso time possa investigar o bloqueio em conta, acesse a página abaixo:
https://*******
Digite as palavras para identificar que não é um robô;
Pronto, aguarde até que chegue sua vez no atendimento.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft
Canais oficiais:
Central de Atendimento:******* / https://*******
Microsoft Store: ******* ******* *******
Xbox: https://*******
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
TikTok: @MicrosoftBrasil
Instagram: Microsoftbr
X: @MicrosoftAjuda
Consideração final do consumidor
06/01/2025 às 12:59
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10