Não consigo entrar no meu outlook (Too Many Requests)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Garanhuns - PE

12/12/2024 às 10:54

ID: 204445967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde! Não estou conseguindo entrar no meu outlook, pois fica dando esta mensagem Too Many Requests. Há vários dias que não consigo isso está me prejudicando.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 07:46

Olá, Gabriel!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Para que nosso time possa investigar o bloqueio em conta, acesse a página abaixo:

https://*******
Digite as palavras para identificar que não é um robô;
Pronto, aguarde até que chegue sua vez no atendimento.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento:******* / https://*******
Microsoft Store: ******* ******* *******
Xbox: https://*******
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
TikTok: @MicrosoftBrasil
Instagram: Microsoftbr
X: @MicrosoftAjuda

Consideração final do consumidor

06/01/2025 às 12:59

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10