Logo da Empresa Microsoft

Microsoft

Qual a reputação de Microsoft?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Microsoft

Esta empresa recebeu 7714 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2285 reclamações avaliadas, e a nota média é 5.4/10.
Dos que avaliaram, 44.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 45.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 1 hora.

Está com problemas com Microsoft?

Reclamações respondidas para Microsoft

Exibindo 10 de 59588 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta de e-mail suspensa e bloqueada

Estou desde domingo de 18 de fevereiro, sem acesso a minha conta de e-mail. Já procedi com todos os procedimentos de segurança exi

RespondidaHá 17 horas

We have reviewed your appeal request of Manager Account F14500TDL3 and determined the account is in violation of the Microsoft Advertising Egregious Policy .

Eu trabalho como afiliado no Bing Ads, faço anúncios de produtos físicos de plataformas Braip e Monetizze, a conta não é muito nov

RespondidaHá 17 horas

Conta Bloqueada pela Microsoft

Minha conta foi bloqueada pela Microsoft dizendo que por motivos de segurança eu não consigo recuperar pelo número que está cadast

conta de e-mail bloqueada

tenho 2 e-mail que nao consigo acessar, um eu consigo mudar a senha através da msm para celular,mas quando vou acessar pede para c

BING ADS SUPENDEU MINHA CONTA SEM NENHUM MOTIVO

Estou fazendo negócios como afiliado no Microsoft Advertising (Bing Ads) e quando estava operando na plataforma, sem qualquer moti

NÃO EFETUARAM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

A Microsoft cancelou minha conta de anúncio e nunca explicaram o motivo, isso há quase um ano atrás. Tinha feito pagamento de bole

Conta bloqueada

Fui acessar minha conta no meu xbox e simplesmente a minha conta estava bloqueada e nao consigo desbloquear. Tenho jogos pagos, e

Minha conta foi bloqueada

Minha conta foi haqueada e eu já preenchi o formulário com todas as informações possíveis e mandam a resposta falando que falta in

RespondidaHá 19 horas

NAO CONSIGO RECUPERAR MINHA CONTA!

estou tentando recuperar minha conta faz dias, e nao tenho microsoft autenticador no celular,nao consigo de nenhuma outra forma re

Recuperação de Email

tento recuperar acesso pelo email de recuperação me enviam o código informou normalmente, mas não deixam eu redefinir a senha , en

(1911)