Logo da Empresa Microsoft

Microsoft

Qual a reputação de Microsoft?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Microsoft

Esta empresa recebeu 7714 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2285 reclamações avaliadas, e a nota média é 5.4/10.
Dos que avaliaram, 44.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 45.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 1 hora.

Está com problemas com Microsoft?

Todas as reclamações para Microsoft

Exibindo 10 de 98828 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Microsoft).

Perdi acesso a conta

Perdi acesso ao email por conta do protocolo de segurança. Os dados da conta como senha estão corretos, porém o número de telefone

Conta banida sem motivo algum

Boa noite. Já fiz uma reclamação que não foi respondida, então venho aqui novamente para ter uma resposta. Tenho uma conta antiga

Descaso e falta de retorno com solicitação de serviço de Suporte - Microsoft LifeChat LX-3000

Adquiri o produto Microsoft LifeChat LX-3000 e tive problemas com o mesmo ainda dentro do período de garantia de três meses estipu

Conta bloqueada

Bloquearam minha conta ..já fiz tudo que pediram pra alterar o telefone..a senha pelo Google do celular não dá ..já tentei recuper

Hotmail bloqueado

Eu entrava todos os dias tinha a senha na.minha cabeça um belo dia fui entrar e nada sei lá oq acontece já pediram tá tás informaç

Recupera minha conta

Boa Noite eu me chamo Rafael estou sou aqui do rio de janeiro cidade sao Gonçalo eu estou tentando recuperar essa conta **

COMPRA DE OFFICE 365

Minha assinatura foi canelada e não estou conseguindo realizar nova compra, após inserido dados do cartão a tela fica branca e não

Impossível cancelar assinatura do Copilot Pro da Microsoft

Comprei hoje mesmo o serviço do Copilot Pro, não sem antes buscar saber se não havia uma versão de teste (não tem). Como por lei e

Recuperação de conta

Estou tentando recuperar meu e-mail e sempre da formulário inválido. Sendo que sou titular a anos porém perdi o número de celular

Redefinir senha

Fiz uma nova conta as 17:43 e longo em seguida comprei o pacote Office mensal, quando fui coloca o e-mail em meu celular a senha e

(2031)