O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Midea Store respondeu
03/12/2025 às 17:20
Ederson, boa tarde!
O Estorno solicitado no valor total de R$ 1.*******,05, referente à devolução de item do seu *********0-01 (Frigobar ******* Litros Black Edition Inverter Bivolt Midea MDRD181FGD303 - Bivolt), foi realizado com sucesso.
Sua solicitação de troca/devolução referente ao pedido número *********99-01 (Frigobar Branco ******* Litros Midea MRC12B2 - 220v) foi revisada e autorizada. A coleta do produto será feita pela transportadora Transportadora dentro de 30 dias.
Lembre-se de verificar o produto dentro de 7 dias após a entrega. Em caso de troca ou devolução, é importante entrar em contato conosco dentro do prazo estabelecido, conforme nossa Política de Devolução, que segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
A devolução dos produtos pode ser solicitada em situações como:
1. Desacordo Comercial: Produto entregue diferente da nota fiscal ou do pedido, seja em cor, voltagem, modelo ou falta de peças.
2. Arrependimento.
3. Defeito funcional.
4. Avarias (riscos, amassados).
Por favor, observe que só realizamos trocas de produtos comprados exclusivamente no site Midea Store. Caso o produto tenha sido adquirido em outro canal de vendas, realizaremos a coleta do produto e efetuaremos o reembolso do valor pago.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
Para mais informações sobre nossa política de Cancelamento, Trocas e Devoluções, acesse o seguinte link: https://*******
Se surgir alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Matheus Souza - Reclame Aqui
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Meu problema foi resolvido, o atendente foi proativo em tudo.