Não respondida

Descaso da Midea meses de espera e nenhuma solução para meu problema.

MIDEA DO BRASIL

cidade: Iúna

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Desde maio estou tentando resolver um problema com minha lava-louças Midea, que apresenta defeitos e vazamento de água.

Entrei em contato com a assistência técnica da empresa e fui informada de que não havia assistência autorizada disponível na minha região. Diante disso, a própria Midea apresentou como solução o ressarcimento do valor pago pelo produto.

No dia 19/06, formalizei meu aceite para a tratativa de ressarcimento. Na ocasião, fui informada de que o prazo médio para esse procedimento seria de 30 dias corridos.

Entretanto, esse prazo passou há muito tempo e até hoje não recebi meu dinheiro, tampouco uma previsão concreta de quando isso será resolvido.

Já entrei em contato diversas vezes. Em cada atendimento recebo uma justificativa diferente: alta demanda, solicitação de prioridade ao setor interno e promessas de que entrarão em contato. Em uma das ocasiões, fui informada de que receberia um retorno entre quinta e sexta-feira, mas novamente ninguém entrou em contato.

O que mais me causa indignação é que, mesmo depois de tantas tentativas de resolver a situação, a empresa continua sem apresentar uma solução. No atendimento mais recente, expliquei novamente todo o histórico, aguardei enquanto o atendente verificava meu caso e, antes mesmo de apresentar qualquer solução, recebi uma pesquisa de satisfação. Ou seja, mais uma vez o atendimento foi encerrado sem resolver absolutamente nada.

Também já informei diversas vezes que não consigo receber ligações telefônicas, pois moro em uma região sem cobertura de sinal. Solicitei expressamente que o contato fosse feito por WhatsApp ou e-mail, mas essa orientação parece não ser respeitada.

Enquanto a Midea continua adiando a solução, minha lava-louças permanece apresentando problemas e vazando água.

Quero deixar claro que não estou solicitando um favor. Estou cobrando uma solução para um problema que já foi reconhecido pela própria empresa e para o qual o ressarcimento já foi aceito.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade