Erro E3A lava e seca Midea

Em réplica
Santo André - SP
13/07/2024 às 11:29
ID: 192875477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho a lava e seca midea 11 kg .
Quando coloco para secar, ela seca uns 30 minutos e depois aparece esse erro : E3A e para de secar.
Ai tenho que desligar, ligar denovo, coloco para secar, e funciona na secagem pouco e acontece denovo.
Erro não resolve
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2024 às 10:57
Olá Ingrid, bom dia!
Tudo bem?
Meu nome é Liznadra, faço parte do time do Reclame Aqui da Midea e sou responsável por sua reclamação.
Agradeço pelo tempo dedicado em reportar seu caso e sobretudo gostaria que soubesse que esta não é a experiência que a Midea almeja e saliento a importância de tê-la como cliente.
Estou tentando contato no telefone de cadastro *********-**52, mas não tenho sucesso, dessa forma venho informá-la que no recurso privado encaminhei mensagem solicitando informações como a nota fiscal do produto e a confirmação do seu endereço para analisar as informações e aplicar a melhor tratativa, uma vez que não foi identificado registro com seus dados.
Para seguir com o atendimento em garantia é necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra para comprovar vinculo de consumo. De acordo com a orientação que consta no manual do produto na página 22 - (A fabricante não concede qualquer forma e/ou tipo de garantia para produtos desacompanhados de Nota Fiscal de venda ao consumidor, ou produtos cuja Nota Fiscal esteja preenchida incorretamente).
Desta forma, fico no aguardo em mensagem privada com a apresentação da Nota Fiscal para seguirmos com a tratativa.
Você receberá a avaliação dessa manifestação, porém peço que não avalie nesse momento, pois, aguardo seu retorno para seguirmos.
Atenciosamente,
Lizandra Dourado
Analista do Reclame Aqui - Midea
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 11:17
enviei a nota