Logo da Empresa MIDEA DO BRASIL

MIDEA DO BRASIL

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?

Reclamações avaliadas para MIDEA DO BRASIL

Exibindo 10 de 7454 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Máquina de lavar

Comprei uma máquina lava e seca inverter smart e hoje fui tirar da caixa e notei dois problemas. Ela veio com a pintura danificada

Geladeira side by side Midea com muito barulho.

Após 1 mês e meio de uso, a geladeira começou a apresentar barulhos altíssimos e contínuos.(Barulho apresentado hrs contínua

Máquina lava e seca roupas Mideia totalmente quebrada.

Comprei pela primeira vez um produto Mideia, uma máquina de lavar e secar roupas, pensei que tinha feito uma boa compra mas a máqu

Microondas MATADOR

Venho através desta reclamação informar que a empresa MIDEA solicitou que enviasse o produto que fariam a troca do mesmo, me envia

Não resolvidoHá 8 dias

Não recomendo a compra do Forno Multifuncional Midea

Novamente, pela terceira vez, venho ter problemas com o forno multifuncional MIDEA (forno + microondas), por conta de uma queda de

Não resolvidoHá 9 dias

Lavadora inverter 11 kl

Ola,boa noite.Realizei a compra de uma lavadora Midea inverter,em janeira de 2022, funcionava muito até a um mês atrás dia 2

Forno de Microondas Midea de 20L não desliga!

Meu Forno de Microondas Midea 20Lmodelo MTFE21 só desliga tirando-o da tomada! Qdo ligado faz um barulho mesmo sem ser acion

Microondas BOMBA

Não resolvidoHá 13 dias

Péssimo atendimento pós vebda

E um horror como empresa. Espero que ninguem com com vocês. Comprei uma máquina. Queimou a placa central. A garantia não quer cub

Lavadora lava e seca desligando sozinha

Tenho uma lava e seca Midea Storm 10.2kg, na qual sempre funcionou perfeitamente, porém na data de ontem 17/06 ela desligou sozinh