Resolvido

Freezer horizontal ******* litros com problema

MIDEA DO BRASIL

cidade: Vila Velha

O que aconteceu

Comprei um freezer horizontal ******* litros pela Internet, no site da midea, recebi o produto em casa, no primeiro uso ele apresentou uma umidade na parte frontal externa, entrei em contato com a empresa e eles mandaram um técnico a minha residência, e ele condenou o produto, porém a empresa até hoje não deu um retorno sobre a troca do produto por um novo

Protocolo da reclamação junto à empresa:12943983

Ordem de serviço: 66414642

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MIDEA DO BRASIL respondeu

    28/05/2024 às 13:34

    Olá JOSIEL boa tarde!

    Meu nome é Yuri, faço parte do time do Reclame Aqui da Midea e sou responsável por sua reclamação.

    Agradeço pelo tempo dedicado em reportar seu caso e sobretudo gostaria que soubesse que esta não é a experiência que a Midea almeja e saliento a importância de tê-la como cliente.

    Conforme conversamos, venho evidenciar que de acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para desistência de compras online é de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto, devendo ser efetuado junto a loja revendedora responsável, após esse prazo, o fabricante atua em garantia e possui o prazo de até 30 dias para corrigir o defeito manifestado.

    Conforme politica de garantia do fabricante, a empresa é responsável pelo acionamento da garantia e execução de serviço para correção de defeitos constatados como de fabricação, dentro do período de garantia, não sendo possível a efetivação do serviço dentro do prazo estimado, o fabricante pode atuar de acordo com o parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC em que foi acordado junto ao cliente a continuidade do atendimento em garantia pela troca/ressarcimento do produto, consonante prazo sinalizados via recurso privado.

    Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

    Dessa forma, mantenho meu acompanhamento com total celeridade e sigo comunicando com todos os detalhes e atualização.

    Reforço que farei o máximo para agilizar as etapas do processo, conte comigo!

    Você receberá a avaliação dessa manifestação, no entanto, conto com sua participação ao se sentir a vontade ou ao término da tratativa.

    Carinhosamente,

    Yuri Lopes

    Analista de Reclame Aqui - Midea.

  2. MIDEA DO BRASIL respondeu

    10/06/2024 às 17:41

    Boa tarde, Josiel, tudo bem?

    Meu nome é Daniela, faço parte do time do Reclame Aqui da Midea e sou responsável por sua reclamação.

    Verifiquei que já foi emitida a nota do novo produto e já está com a transportadora, irei fazer o acompanhamento.

    A mesma é entregue no posto de atendimento (assistência técnica).

    Quando que chegar, eles irão entrar em contato com você para realizar o agendamento da troca.

    Segue os dados de rastreio:

    Link: https://*******

    CNPJ: 01**********05

    Nota fiscal: 63**31

    Acredito que a relação entre marca e cliente vai muito além do produto em si, pois a maioria está na experiência do atendimento antes e após ser um cliente. Por este motivo estou aqui para melhorar a sua experiência e te dar todo apoio.

    Qualquer dúvida, me acione por aqui de forma privada que entrarei em contato com você em seguida.

    Fico à disposição!

    Atenciosamente,

    Daniela Santos

    Analista de Reclame aqui

    Midea-Carrier

  3. Consumidor respondeu

    19/06/2024 às 14:53

    Boa tarde! Foi enviado o novo produto para a minha residência fora do prazo, ainda assim, o produto veio diferente do que eu havia comprado, com um tamanho menor e com o valor muito menor do que eu havia pagado pelo freezer.
  4. MIDEA DO BRASIL respondeu

    23/07/2024 às 14:54

    Boa tarde, Josiel, tudo bem?

    Meu nome é Daniela, faço parte do time do Reclame Aqui da Midea e sou responsável por sua reclamação.

    Verifiquei que já foi emitida a nota do novo produto e já está com a transportadora, irei fazer o acompanhamento.

    A mesma é entregue no posto de atendimento (assistência técnica).

    Quando que chegar, eles irão entrar em contato com você para realizar o agendamento da troca.

    Segue os dados de rastreio:

    Link: https://*******

    CNPJ: 01**********05

    Nota fiscal: 67**43

    Acredito que a relação entre marca e cliente vai muito além do produto em si, pois a maioria está na experiência do atendimento antes e após ser um cliente. Por este motivo estou aqui para melhorar a sua experiência e te dar todo apoio.

    Registrarei de forma pública que estou em tratativa, mas peço que avalie o caso apenas quando finalizarmos para não fechar no Reclame Aqui.

    Qualquer dúvida, me acione por aqui de forma privada que entrarei em contato com você em seguida.

    Fico à disposição!

    Atenciosamente,

    Daniela Santos

    Analista de Reclame aqui

    Midea-Carrier

  5. MIDEA DO BRASIL respondeu

    22/08/2024 às 16:43

    Boa tarde, Josiel, tudo bem?

    Meu nome é Daniela, faço parte do time do Reclame Aqui da Midea e sou responsável por sua reclamação.

    Verifiquei que já foi emitida a nota do novo produto e já está com a transportadora, irei fazer o acompanhamento.

    A mesma é entregue no posto de atendimento (assistência técnica).

    Quando que chegar, eles irão entrar em contato com você para realizar o agendamento da troca.

    Segue os dados de rastreio:

    Link: https://*******

    CNPJ: 18**********10

    Nota fiscal: 70**67

    Acredito que a relação entre marca e cliente vai muito além do produto em si, pois a maioria está na experiência do atendimento antes e após ser um cliente. Por este motivo estou aqui para melhorar a sua experiência e te dar todo apoio.

    Registrarei de forma pública que estou em tratativa, mas peço que avalie o caso apenas quando finalizarmos para não fechar no Reclame Aqui.

    Qualquer dúvida, me acione por aqui de forma privada que entrarei em contato com você em seguida.

    Fico à disposição!

    Atenciosamente,

    Daniela Santos

    Analista de Reclame aqui

    Midea-Carrier

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Recebi o produto com um problema, fiz contato com a empresa, e ela enviou um novo produto para mim, porém era diferente do que comprei, fiz contato novamente, e ela me enviou o produto correto, mas veio com um amassado, novamente entrei em contato com a empresa e finalmente ela me enviou o produto em boas condições, essa solução demorou uns 3 meses aproximadamente.