Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canindé - CE

22/12/2024 às 17:01

ID: 205403039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o meu freezer, tem cerca de 6 meses, de uns dias para cá ele começou a esquentar muito, parecendo até que tem um forno ligado. Ele nao fica perto de nada quente. Não consigo entender o que está acontecendo. Tenho carnes no freezer e só congela o que esta perto da parede do freezer, o meio das carnes não congelam. Gostaria de sabe o que a Midea pode fazer por mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 11:20

Olá Sara, bom dia!
Tudo bem?

Venho evidenciar que realizei a abertura de uma ordem de serviço na data de 07/01/******* e solicitei prioridade no agendamento junto a assistência que fará o atendimento.

Segue dados:

Protocolo do Atendimento: 14****56
Ordem de serviço: 68****94
Posto autorizado: B4466 - BLUE STAR ASSISTENCIA TECNICA LTDA
Telefone:*******

Para que a visita ocorra de forma efetiva, é importante seguir algumas orientações descritas abaixo:

- É importante ter um maior de 18 anos no momento da visita;
- É necessário a apresentação da Nota Fiscal do produto;
- O produto deve estar devidamente instalado e em local apropriado, para que o técnico possa avaliá-lo.

Em 48 horas úteis a Assistência Técnica entrará em contato pelo WhatsApp ou telefone para realizar a triagem do atendimento de forma prévia, solicitando vídeos e fotos do produto para você, seguindo com os próximos passos para resolução do defeito reclamado.

Via recurso privado sigo acompanhando a Ordem de Serviço e te mantendo atualizada sobre cada etapa do processo.

Estou publicando minha devolutiva, mas peço que não avalie a manifestação por enquanto, apenas ao final da tratativa.

Fico à disposição!

Atenciosamente,

Lizandra Dourado
Analista do Reclame Aqui - Midea

Réplica da empresa

23/01/2025 às 10:51

Sara, bom dia!
Tudo bem?

Estou tentando contato com você desde o dia 14/01, porém não tive respostas.
Por esse motivo não consigo seguir com a tratativa do seu caso e estou finalizando.

Desta forma, encerro por aqui o meu acompanhamento. Caso precise de auxilio futuramente, pode acionar através do SAC.

Atenciosamente,

Lizandra Dourado
Analista do Reclame Aqui - Midea

Consideração final do consumidor

25/01/2025 às 09:06

Atendimento muito bom !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10