Freezer Vertical Novo Entregue com Pé Quebrado e Dificuldade na Obtenção de Peça de Reposição

Respondida
Salvador - BA
11/05/2026 às 19:09
ID: 248346127
Fiz uma compra online de um freezer vertical modelo ***** que me foi entregue no dia *****. Chegou aqui com o pé quebrado, até porque é bem frágil. Estou tentando, desde então, adquirir, por conta própria, esta peça através da Totaline e até hoje não consegui. Toda vez que entro em contato, está em falta a peça. A garantia não cobre este tipo de coisa, já entrei em contato (protocolo *****, *****). Quando achei que consegui achar a peça com a loja Totaline de São Paulo (Lapa), me enviaram a peça errada, mesmo eu enviando a foto da peça correta. É um absurdo um produto novo não ter peça de reposição. Estou com o freezer torto e sem poder movimentá-lo para não estragar meu piso desde que chegou em casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 09:59
Bom dia,João !
Me chamo Nielle e sou a responsável pelo seu caso na Midea Carrier.
Quero que saiba que a sua experiência com a nossa marca é muito importante para nós. Sinto muito por qualquer transtorno que tenha te levado a nos procurar, mas estou aqui para te ouvir, te acolher e encontrar a melhor solução para o seu caso com toda a agilidade que você merece!
Para garantir a total segurança e o sigilo dos seus dados e do histórico do seu produto, acabei de te enviar uma mensagem privada com todos os detalhes para darmos início ao seu atendimento. Por favor, dê uma olhadinha na sua caixa de entrada (e também na pasta de spam, por via das dúvidas).
⚠️ Muito importante: Cuide-se contra perfis falsos! A Midea só usa canais oficiais (midea.com.br | WhatsApp: 3003-1005). Nunca pedimos pagamentos para pessoas físicas ou enviamos links suspeitos. Segurança em primeiro lugar!
Estou totalmente à sua disposição por lá. Vamos juntos resolver isso!
Atenciosamente,
Nielle – Analista de Atendimento Midea Carrier