Lava e seca da Mídia fazendo muito barulho ao secar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

08/11/2024 às 23:16

ID: 201614957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá. Tenho uma lava e seca da midea comprada há pouco mais de 1 mês e hoje fui colocar a máquina para fazer processo de secagem e ela está fazendo um ruído muito alto. Já pesquisei várias coisas no YouTube que poderiam ser, mas gostaria de um diagnóstico e solucionar este problema, porque este foi o motivo pelo qual comprei uma nova máquina.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 11:50

Olá Lívia, bom dia

Meu nome é Michele e faço parte do time do Reclame Aqui da Midea e sou responsável por sua reclamação. Inicialmente quero dizer que sinto muito pelo ocorrido, de fato essa não é a experiência que almejamos aos nossos clientes.

Conte comigo.😀

Venho evidenciar que realizei a abertura de uma ordem de serviço na data de 11/11/******* e solicitei prioridade no agendamento junto a assistência que fará o atendimento.

Segue dados:

Protocolo do Atendimento: 13****25
Ordem de serviço: 67****40
Posto autorizado: REFRIGERACAO SANTA CRUZ LTDA
Telefone:******* e*******

Para que a visita ocorra de forma efetiva, é importante seguir algumas orientações descritas abaixo:

- É importante ter um maior de 18 anos no momento da visita;

- É necessário a apresentação da Nota Fiscal do produto;

-O produto deve estar devidamente instalado e em local apropriado, para que o técnico possa avaliá-lo.

Via recurso privado sigo acompanhando a Ordem de Serviço e te mantendo atualizado (a) sobre cada etapa do processo.

Estou publicando minha devolutiva, mas peço que não avalie a manifestação por enquanto, apenas ao final da tratativa.

Fico à disposição!

Atenciosamente,

Michele Bispo
Analista de Reclame aqui Midea-Carrier

Réplica da empresa

06/12/2024 às 13:05

Olá Lívia, boa tarde!

Inicialmente sinto muito pelo ocorrido tenho certeza que essa não é a experiência que almejamos aos nossos consumidores Midea.

Conforme conversamos por telefone, não foi necessário o reparo do produto, visto que após a verificação do manual do usuário, você constatou que o produto não apresenta defeito funcional.

Isso é conflitante com a orientação que consta no manual do produto na página 15 - As garantias, legal e/ou especial compreendem a substituição de peças e mão de obra necessária para o reparo de defeitos devidamente constatados, pelo fabricante ou pela assistência técnica credenciada Midea como sendo de fabricação. (Certificado de garantia)

Saliento que com base na informação de que não há defeito, não tem o que ser feito no produto. Dessa forma a ordem de serviço 67****40 aberta no dia 11/11/*******, foi finalizada em 02/12/*******.

Friso que a Midea Carrier é uma empresa idônea e preza pela qualidade dos serviços e produtos por nós oferecidos, sobretudo a satisfação dos nossos consumidores em ajudá-los a contornar situações que eventualmente causam dissabor.

Sigo a disposição para futuros esclarecimentos no modo privado!

Atenciosamente,

Michele Bispo
Analista do Reclame Aqui - Midea Carrier

Consideração final do consumidor

07/12/2024 às 11:24

Eles logo entraram em contato e me passaram para a assistência técnica local. A lava e seca é silenciosa quando no modo lavadora, porém existe um limite bem pequeno para a quantidade de peças de roupas para o modo secagem. Caso ultrapasse esse limite acontece um barulho bem maior, mas quando tirei algumas roupas como orientado, o barulho diminuiu. Recebi as orientações e deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10