LAVA E SECA MIDEA

Resolvido
Barretos - SP
06/10/2023 às 13:54
ID: 173474097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui alertar vocês, não economize na sua compra, pois depois pode ficar caro. Valorize quem da mais garantia do seu produto. Eu não indico essa marca Midea, pois com pouco tempo de uso, já tive 2 problemas. E é um investimento caro para não ter garantia do produto. Tive uma lavadora Eletrolux, vendi ela com quase 10 anos de uso e nunca me deu problema. Agora essa com menos de 5 anos já começou a dar problema, e não é barato. Só um alerta, eu quis economizar uns R$ *******,00 na época, e hoje esta me custando caro.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2023 às 14:28
Olá Marcia, boa tarde.
Conforme conversamos em linha, realizei em sistema a abertura da Ordem de Serviço (OS) 64726208 para seguirmos com a tratativa de troca do produto, direcionada a autorizada Wil Refrigeração, cujos telefones são*******.
O horário de funcionamento da autorizada é de Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h, podendo haver alteração devido decretos estaduais, feriados e/ou eventos atípicos.
Favor desconsiderar qualquer mensagem recebida com confirmação de pré-agendamento, pois, o contato para confirmação do agendamento, o qual ocorrerá conforme disponibilidade de ambos.
Qualquer dúvida, sigo a disposição.
Atenciosamente,
Yuri Lopes
Reclame Aqui - Midea do Brasil.
Consideração final do consumidor
13/01/2024 às 11:33
Graças a Deus meu problema foi resolvido! Só não dei uma nota maior, porque infelizmente demorou um pouco para a solução. Mas agradeço muito a Midea pelo retorno e pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8