Reclamação de Air Fryer em Reparo Dentro da Garantia Não Respondida Pela Empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

15/04/2026 às 09:06

ID: 246097337

Ja abri uma reclamação aqui e retorno em relação ao mesmo problema. Enviei air- fryer depois de muitas tentativas, para reparo, ainda dentro da garantia. Foi enviado no ano passado e desde então nao tive nenhum parecer da empresa. Não respondem aos e-mails enviados, não informamos status do produto e não me enviaram outro produto em funcionamento
E aí como fica minha situação?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 12:16

Olá, Elizabeth, bom dia! Tudo bem?

Me chamo Nielle e sou a responsável pelo seu caso na Midea Carrier.

Sinto muito por toda essa incerteza e pela falta de retorno que você enfrentou até aqui. Imagino a sua frustração ao enviar um produto para reparo e não ter notícias sobre ele. Quero que saiba que estou aqui para resolver essa situação e localizar o seu equipamento agora mesmo!

Tentei contato telefônico com você, mas não tive sucesso. Verifiquei em sistema que o protocolo anterior foi encerrado por falta de movimentação, mas como você informou que realizou o envio, preciso apenas do seu comprovante de postagem para reativar tudo com prioridade total. Já te enviei uma mensagem privada para centralizarmos essa busca por lá. Conte comigo!

Atenciosamente,
Nielle – Analista de Atendimento Midea Carrier

**E cuide-se contra perfis falsos! A Midea só usa canais oficiais (midea.com.br | WhatsApp: 3003-1005). Nunca pedimos pagamentos para pessoas físicas ou enviamos links suspeitos. Segurança em primeiro lugar.**

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 11:49

Praticamente impossível falar direto SAC. Tentei varias vezes no WhatsApp, *****, telefone.. demorou demais parar um problema tão simples. Desde julho 25, tentando resolver. Só consegui enviar,para reparo após abrir reclamação aqui. Foram 3 meses ate conseguir enviar, ou seja em outubro 25. Desde então fiquei sem retorno. Só consegui resolver problema após reabrir reclamação aqui. Apesar do problema resolvido me causou muito estresse e perda de tempo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0