Robô aspirador MIDEA com defeito e sem resolução após 4 meses da garantia

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
24/04/2026 às 12:54
ID: 246862599
Comprei um robô aspirador, que deu um problema dentro da garantia, informaram que o mesmo não tinha reparo em dezembro de 2025 e até hoje 24/04/2026 não tive resolução de meu problema. Essa empresa MIDEA não trata os clientes com o devido valor, não aconselho comprar produtos dessa marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 13:01
Olá Rogerio, bom dia!
Espero que esteja bem.
Meu nome é Belmiro, faço parte do time do Reclame Aqui da Midea e sou responsável por sua reclamação.
Lamento profundamente pelo ocorrido. Essa, definitivamente, não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes. Quero assegurar que estou cuidando pessoalmente da situação e tomando todas as providências para que tudo seja resolvido com a máxima agilidade possível.
Tentei contato pelo número de telefone cadastrado, mas infelizmente não obtive sucesso.
Realizei uma busca em nosso sistema utilizando o CPF cadastrado, porém não localizei nenhum chamado anterior. Para que possa dar continuidade ao seu atendimento, será necessário acionar a garantia do produto, o que exige uma análise técnica do equipamento por nossa assistência autorizada.
Desta forma, solicito, por gentileza, o envio da Nota Fiscal em anexo, bem como a confirmação do endereço completo (logradouro, número, bairro, cidade, CEP e complemento, se houver) e retorno das perguntas encaminhadas por meio de recurso privado, para garantir a segurança dos seus dados.
Ressalto que, conforme orientações do manual do produto (página 22), a fabricante não concede qualquer forma e/ou tipo de garantia para produtos desacompanhados de Nota Fiscal de venda ao consumidor, ou produtos cuja Nota Fiscal esteja preenchida incorretamente
Desta forma, permaneço à disposição e aguardo do envio das informações para que possamos dar continuidade à tratativa de forma ágil e eficaz.
Agradeço desde já pela colaboração.
Atenciosamente,
Belmiro Reis
Analista do Reclame Aqui – MIDEA CARRIER
⚠️ ALERTA DE SEGURANÇA: Proteja-se contra [Editado pelo Reclame Aqui]
Prezado cliente, informamos que existem perfis e sites falsos se passando pela Midea. Utilize apenas nossos canais oficiais: midea.com.br | WhatsApp: 3003-1005 / (11) 2123-2600 | e-mail: [email protected]. A Midea utiliza apenas WhatsApp oficial com selo de verificação da Meta. Não solicitamos dados bancários, pagamentos para pessoas físicas nem enviamos links fora do domínio @midea.com.br. Em caso de dúvida, não interaja. Segurança em primeiro lugar
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 20:05
Robô aspirador MIDEA com defeito e sem resolução após 4 meses da garantia.
Encontrasse em nome de minha esposa.
Enviado a nota fiscal para o preposto da empresa Belmiro. Aguardando retorno.