O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MILOS ACESSORIOS respondeu
18/06/2026 às 11:57
Olá Larissa, bom dia.
Agradecemos pelo seu contato.
Realizamos uma verificação em nossos canais de atendimento e, até o momento, não localizamos nenhuma mensagem em nosso e-mail ou whatsapp vinculada aos dados informados. De toda forma, estamos à disposição para ajudá-la da melhor maneira possível.
Verificamos também que o seu pedido foi devidamente enviado e encontra-se dentro do prazo de entrega informado no momento da compra, sem qualquer ocorrência no envio.
Nossa equipe entrará em contato com você via WhatsApp par compartilhar o código de rastreamento e todas as atualizações referentes ao seu pedido.
Permanecemos à disposição e agradecemos pelo seu contato.
Atenciosamente,
Equipe Milos Acessórios