Atraso na entrega e dificuldade para cancelamento de compra na Loja Minas Ferramentas

Resolvido
Mauá - SP
11/08/2026 às 19:31
ID: 256217179
Fiz uma compra no site da Loja Minas Ferramentas no dia 01/08/2026, pagamento via PIX, o anúncio dizia " Entrega de 5 a 7 días". Não entregaram. Liguei no SAC me prometeram entregar hoje, 11/08. Não foi entregue! Estou solicitando o cancelamento via site, que para cancelar é complexo. Solicito respeitosamente a costumeira atenção para tratar desses casos. Desde já obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 15:58
Olá Senhor José, lamentamos que sua experiência tenha sido ruim e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Conforme conversado via telefone, com nosso gerente Lúcio, tivemos um problema na entrega do seu pedido, mas ele já foi solucionado e o produto entregue!
Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a satisfação dos nossos clientes, e por isso nos empenhamos em resolver essa questão da melhor forma possível.
Estamos à disposição para qualquer informação sobre nosso atendimento e nossos produtos.
Agradecemos pela compreensão e por escolher a Minas Ferramentas.
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 18:43
Primeiramente, agradeço o nobre apoio desse respeitável canal de denúncias, reclamações e até conciliações. Sim, no dia 12/08/26, logo após a postagem da reclamação, o item comprado foi jogado na minha garagem, ele foi encontrado debaixo do veículo. OBRIGADO!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8