Resolvido

Reembolso não efetuado para o curso Gestão Ágil 2.0

Mindmaster treinamentos

cidade: Aracaju

O que aconteceu

No último dia 02/07/2026 assisti a uma palestra e no calor da emoção comprei o curso Gestão Ágil 2.0 atraves da promoção ((Oferta Especial Desconto+Bonus - 15 Primeiros GA+IA 02/07/2026 (ID 100805149) - administrada pela plataforma AlpaClass)). O número informado pela Mindmaster na confirmação da compra para contato não existe e o serviço de atendimento ao cliente da AlpaClass, apesar de me reconhecer como "elegível" para o reembolso, entra num "looping" sem sim e não finaliza o atendimento com a confirmação do reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mindmaster treinamentos respondeu

    10/07/2026 às 09:50

    Olá, Alexandre!

    Lamentamos pelo transtorno relatado e pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve durante esse processo.

    Conforme nosso contato realizado em 06/07/2026, por meio do e-mail [email protected], informamos que a sua solicitação de reembolso já foi devidamente atendida e processada.

    A partir dessa etapa, o prazo para que o valor seja refletido em sua fatura depende exclusivamente da administradora do seu cartão de crédito, seguindo os prazos e procedimentos adotados pela instituição financeira responsável.

    Agradecemos pelas observações compartilhadas, pois elas são importantes para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e da experiência oferecida aos nossos alunos.

    Esperamos que, em uma oportunidade futura, possamos recebê-lo novamente em um momento mais oportuno e proporcionar uma experiência ainda melhor.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte MindMaster

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    A empresa deveria repensar a forma de atendimento à solicitação de reembolso quando há desistência no prazo limite de 7 dias (garantido por Lei). No mais acredito que voltaria a fazer negócios com ela pela qualidade do serviço.

  3. Resposta final da empresa

    10/07/2026 às 17:07

    Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida.

    Reforçamos nosso compromisso em buscar constantemente melhorias na comunicação e no atendimento aos nossos alunos, visando sempre oferecer a melhor experiência possível.

    Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte MindMaster