O que aconteceu
Fiz o pedido no app Minha Saúde em Casa no dia 01/09, paguei R$ 20,00 previsão de entrega em até 48 horas. Meus resultados já estavam disponíveis. Até o dia 03/09 não recebi o exame. No site, a previsão era 04/09. Como minha consulta está marcada para 08/09, aguardei. Porém o exame não foi entregue dia 04. No status do pedido: aguardando o laboratório imprimir o resultado. Hoje 07/09, diante da proximidade da minha consulta, fui até a unid Itaquera para retirar pessoalmente meus resultados. Percorri 30 km, gastei combustível e tempo, em pleno feriado, para resolver um problema que não foi causado por mim. Chegando à unid, fui informada de que eles só poderiam imprimir os laudos, pois as imagens dos exames já haviam sido retiradas pelo motoboy. Ou seja: fiz todo esse deslocamento a toa. É um absurdo: cobram, não cumprem o prazo, o pedido fica sem atualização adequada, não consigo cancelar pelo site e não consigo falar com ninguém da empresa, pois o atendimento funciona apenas em horário comercial. A proposta do serviço deveria ser justamente facilitar a vida do cliente e economizar tempo. No meu caso, aconteceu exatamente o contrário: perdi tempo, gastei dinheiro, tive estresse e ainda comprometi meu feriado tentando localizar um exame que sabe lá Deus onde está. Solicito a entrega imediata dos meus resultados, antes da minha consulta amanhã (08/09) as 12h, e o estorno dos R$ 20,00 pagos pelo desserviço, uma vez que precisei me deslocar até a unidade para tentar retirar o exame e, ainda assim, não consegui recebê-lo.
Lamentável esse tipo de desserviço. Laboratórios, revejam a oferta desse serviço, pois uma experiência como essa acaba prejudicando também a imagem de vocês.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Minha Saude em Casa Ltda respondeu
07/09/2026 às 17:17
Olá, Andréa.
Identificamos o seu pedido *****, realizado no dia 01/09, com previsão de entrega para 04/09.
O pedido foi coletado no dia 03/09, porém, infelizmente, ocorreu uma intercorrência com o nosso parceiro logístico, o que impossibilitou a conclusão da entrega dentro do prazo previsto.
Já realizamos o estorno do valor do pedido e estamos tratando a situação com o parceiro logístico em caráter de urgência para que a entrega seja realizada o mais breve possível.
Manteremos você atualizada sobre o andamento da entrega por WhatsApp.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Minha Saúde em Casa
Consumidor respondeu
08/09/2026 às 15:52
O valor pago foi estornado, mas até o momento não recebi meus exames, tive minha consulta comprometida.