Respondida

Não recebi meus exames e a empresa se recusa a solucionar

Minha Saude em Casa Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Paguei pela entrega dos meus exames, não recebi e a empresa se recusa a solucionar o problema.

Venho registrar minha insatisfação com o serviço de entrega de resultados de exames solicitado por meio do aplicativo Minha Saúde em Casa, pelo qual paguei uma taxa de R$ 20,00.

Entrei em contato com o suporte para verificar o motivo de não ter recebido meus resultados e fui informada de que teriam sido realizadas duas tentativas de entrega.

Entretanto, questionei os horários dessas supostas tentativas, pois eu estava em casa e não ouvi ninguém tocar a campainha, chamar no portão ou buzinar para avisar sobre a entrega.

Diante disso, solicitei que fossem realizadas novas tentativas de entrega ou, caso não fosse possível cumprir o serviço contratado, que meu dinheiro fosse reembolsado. Expliquei que preciso dos resultados dos meus exames e que a situação está me causando transtornos.

Apesar das minhas tentativas de resolver o problema diretamente com o suporte, fui informada de que não seria possível realizar uma nova entrega. Precisei insistir para conseguir o reembolso, mas minha necessidade principal continua sem solução: preciso receber os resultados dos meus exames.

Considero injusto pagar por um serviço de entrega e ficar sem receber o que solicitei, especialmente quando não tive conhecimento das supostas tentativas de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Minha Saude em Casa Ltda respondeu

    16/10/2026 às 09:14

    Olá, Layse!

    Lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a aprimorar nossos serviços.

    Gostaríamos de esclarecer que o Minha Saúde em Casa é uma solução independente que conecta o parceiro logístico responsável pela entrega aos laboratórios, que são os responsáveis pela impressão e liberação dos resultados. Nossa plataforma atua apenas intermediando o processo de entrega, possibilitando que os pacientes tenham acesso a esse serviço de forma simples, rápida e com baixo custo.

    Verificamos seu caso e identificamos que:

    Sua solicitação foi registrada no dia 18/09/2026 às 06:42 com previsão de entrega realizada no dia 22/09/2026.

    Houve uma primeira tentativa de entrega no dia 22/09/2026 às 10:47, onde o destinatário estava ausente. Houve então uma segunda tentativa de entrega no dia 23/09/2026 às 11:35, onde novamente não havia responsável para o recebimento do exame. Ressaltamos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e sem possibilidade de agendamento.

    Por procedimento de segurança e em cumprimento a LGPD, após duas tentativas de entregas realizamos a devolução dos exames para o laboratório para descarte, pois não ficamos em custódia de nenhum exame de paciente.

    Em contato com nosso atendimento posteriormente, realizamos o estorno do valor e estamos em contato com o laboratório desde o dia 14/10/2026 para realizarem novamente seu exame para que possamos seguir com essa entrega.

    Conforme dito acima, o aplicativo não é responsável pela impressão e verificação dos exames que estão sendo enviados, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados, sendo o acesso aos exames um papel exclusivo do laboratório.

    Entendemos sua insatisfação e lamentamos que essa situação tenha lhe causado transtornos.

    Conforme informado nos canais, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 12h30 às 17h, exceto em feriados.

    Atenciosamente,

    Minha Saúde Em Casa