Resolvido

Sempre compro no site os pedidos chegam. Dessa vez fiz uma compra e estou aguardando há 5 dias e nada.

Minotauro Company

cidade: Piedade

O que aconteceu

Sempre compro na Minotauro Company, os pedidos chegam com altíssima qualidade, produtos originais e que sempre duram bastante. Dessa vez fiz uma compra e estou aguardando há 5 dias um envio que paguei sedex para chegar mais rápido. fiz o pedido dia 06/07, hoje é 11/07 e não há atualizações. O suporte e facilidade na comunicação com a empresa as vezes deixam a desejar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Minotauro Company respondeu

    29/07/2026 às 19:39

    Olá,

    Primeiramente agradecemos o seu contato e a preferência em sempre comprar conosco.

    Recebemos seu contato a respeito do seu vale compras.

    Como explicado via canal de atendimento, pedidos realizados após às 16h são enviados no próximo dia útil, e como o prazo incluiu final de semana, seu pedido foi despachado na segunda-feira, estando dentro do prazo e logo logo sairá para entrega.

    Esperamos que esteja tudo resolvido da melhor forma e que já já receba seu pedido como sempre dentro do prazo.

    Se tiver mais alguma dúvida, não deixe de entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento.

    WhatsApp (10h - 19h): (21) 99902-7997

    E-mail (24h): [email protected]

    Nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida a respeito do seu pedido.

    Atenciosamente,

    Minotauro Company.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Excelente serviço.