Respondida

Não recebi o reembolso do curso que não atende o prometido

Mister Ins

cidade: Cordeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra, o curso não atende o que promete, fiz solicitação de reembolso, n recebi, publiquei aqui a reclamação, a empresa respondeu dizendo q fez o reembolso, e não recebi ate hoje!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mister Ins respondeu

    07/10/2026 às 16:39

    Olá, Thulio!

    Verificamos o seu caso e confirmamos que o reembolso foi realizado após a sua primeira reclamação.

    Como o estorno já foi processado, orientamos que entre em contato diretamente com o seu banco ou com a administradora do cartão para verificar de que forma será apresentado em sua fatura ou conta, pois a visualização do estorno pode variar conforme a instituição financeira.

    Para sua conferência, também enviaremos por e-mail o comprovante do reembolso realizado.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelo nosso e-mail de suporte.

    Atenciosamente,

    Equipe Mister Ins