Respondida

Meu pedido de inalador não chegou e a transportadora não dá informações

Relaxmedic Loja Oficial

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia,

Realizei uma compra há dois dias e paguei pela modalidade de entrega ultra rápida, prevista para ocorrer ontem. No entanto, o pedido não foi entregue e, segundo informações recebidas, como a transportadora é terceirizada, nem mesmo a empresa consegue informar com precisão onde o produto se encontra.

Gostaria de destacar que os produtos da Relaxmedic são de excelente qualidade e, por esse motivo, costumo comprar da marca sempre que preciso. Porém, infelizmente, os problemas com a entrega são recorrentes.

Em uma compra anterior, de uma balança, já passei pela mesma situação. A entrega, que deveria ocorrer em dois dias, levou mais de uma semana. Na ocasião, relatei minha insatisfação e inclusive sugeri que a empresa reavaliasse a prestadora de serviços responsável pelas entregas, justamente para evitar que outros clientes enfrentassem os mesmos transtornos.

Agora, o problema se repete. Desta vez, trata-se de um inalador, item de necessidade urgente, pois uma criança está precisando utilizá-lo. A demora e a falta de informações sobre a localização da encomenda geram ainda mais preocupação e frustração.

Espero que a empresa tome as providências necessárias para localizar e entregar o produto o mais rápido possível, além de rever o serviço da transportadora escolhida, já que essa situação tem se mostrado recorrente e prejudica a experiência do cliente.

Aguardo uma solução e um posicionamento concreto sobre o meu pedido. Ontem às 11h40 falei no atendimento de vocês - pedido: ***** que disse já estar em rota de entrega, mas não entregaram

Atenciosamente,

Pedido - *****

Pedido origem - *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Relaxmedic Loja Oficial respondeu

    19/09/2026 às 18:28

    Olá, Viviane! Tudo bem?

    Sentimos muito pelos transtornos causados com a entrega do pedido, principalmente por se tratar de um inalador necessário para uma criança e pela expectativa de recebê-lo dentro do prazo contratado.

    Entendemos a sua frustração, especialmente considerando o relato de uma experiência anterior com a entrega. Diante da urgência apresentada, buscamos uma alternativa para não prolongar a espera e, em caráter excepcional, realizamos o envio por uma modalidade alternativa, com a entrega acompanhada pela nossa equipe.

    Também realizamos o estorno do valor referente ao frete contratado, considerando que o prazo da modalidade escolhida não foi cumprido.

    Agradecemos por compartilhar novamente sua experiência. Seu relato sobre a recorrência dos atrasos será considerado internamente para avaliação do serviço de entrega e busca de melhorias nesse processo.

    Esperamos que a solução adotada tenha atendido à sua necessidade e agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossos produtos.

    Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco sempre que precisar pelos canais abaixo. Será um prazer atendê-la!

    Atenciosamente,

    Rebeca Santos

    Loja Oficial Relaxmedic SAC Atendimento Reclame Aqui

    Central de Atendimento: (11) 4283-8977

    WhatsApp: (11) 97850-5682

    E-mail: [email protected]