O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MEINERZ ESPORTES respondeu
02/06/2026 às 14:42
Olá!
Verificamos que o seu pedido já foi enviado. As informações de envio, juntamente com o código de rastreamento, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado na compra.
Pedimos, por gentileza, que consulte sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Com o código de rastreio, você poderá acompanhar todas as atualizações da entrega diretamente pela transportadora.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consumidor respondeu
02/06/2026 às 21:06
A resposta não arruma o problema, a data de entrega não está sendo respeitada, se eu não reclamo não dariam resposta hoje e agora a entrega tem uma nova data para 7 dias na frente, estou querendo cancelar e meu dinheiro de volta mas isto só pode ser feito até eu receber o produto, então de qualquer jeito eu perco. Serviço ruim, atendimento ruim e resolução ruim, jamais comprarei de novo mesmo tendo lojas físicas perto de mimReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Falta de seriedade no processo da compra online, cuidado a todos! Não cumpre prazos e não respeita tempos
Resposta final da empresa
03/06/2026 às 07:54
Olá, Victor.
Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo atraso na entrega. Verificamos que o pedido já está em transporte e, por esse motivo, o cancelamento com estorno imediato não pode ser realizado neste momento.
Assim que o produto for entregue, caso não tenha mais interesse em permanecer com ele, você poderá solicitar a devolução, e o reembolso será realizado conforme o procedimento previsto.
Compreendemos sua frustração com a alteração da previsão de entrega e seguimos acompanhando o caso junto à transportadora para que a entrega ocorra o quanto antes.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.