Reclamar dessa empresa

Cachoeirinha - RS

06/07/2026 às 11:18

ID: 253176077

Novamente recebi cobrança desta empresa. Desta vez, com ameaça de inclusão no SPC.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 12:23

Olá, Carol! Tudo bem?

Inicialmente, entendemos a sua preocupação ao receber esse tipo de comunicação e agradecemos por nos acionar para esclarecimentos.

Após análise do seu caso, confirmamos que sua conta junto à Rico encontra-se devidamente encerrada e não há qualquer saldo devedor em aberto.

O e-mail de cobrança mencionado foi enviado de forma indevida, em decorrência de uma atipicidade sistêmica pontual. Ressaltamos que essa comunicação não reflete a sua situação atual e não gera qualquer obrigação de pagamento. Dessa forma, pedimos que desconsidere esse e-mail.

Em atenção ao seu relato, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e informamos que já atuamos internamente para tratar a ocorrência e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.

Caso precise de um apoio adicional ou tenha alguma dúvida, permanecemos à sua disposição para ajudar no que for necessário. Conte conosco!

Atenciosamente,
Modalmais Corretora.

Consideração final do consumidor

09/07/2026 às 12:28

Realmente incomodo receber cobranças indevidas por erros de sistema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5